Contratos Diaristas

Diarista é a profissional que trabalha no máximo 2 vezes por semana na mesma residência, não havendo desta forma o vínculo empregatício. Pode-se contratar para 1 ou 2 dias, dependendo da disponibilidade e interesse da profissional.

Contrato Diarista 30 dias – este contrato inclui checagem de referências anteriores, “nada consta” criminal nacional e a 1ª diária da 1ª profissional. Este contrato tem estipulada a garantia de até 30 dias ou uma troca sem novos custos adicionais, restrito ao banco de candidatas de Jundiaí. Neste contrato, a taxa única para seleção e encaminhamento é de R$ 450,00 para pagamento a vista.

Contrato Diarista 60 dias – este contrato inclui checagem de referências anteriores, “nada consta” criminal nacional e a 1ª diária da 1ª profissional. Este contrato tem estipulada a garantia de até 60 dias ou 02 (duas) trocas sem novos custos adicionais, restrito ao banco de candidatas de Jundiaí. Neste contrato, a taxa única para seleção e encaminhamento é de R$ 550,00 para pagamento a vista.

O valor da diária é estabelecido pela própria diarista e varia de acordo com o trabalho.

Lembramos que diarista recebe pelo dia de serviço ( no final do dia de trabalho ela recebe a diária e o vale transporte do dia).

top

Warning: file() [function.file]: URL file-access is disabled in the server configuration in /var/www/html/babaluh.com.br/web/wp-content/themes/kiddo/footer.php on line 32

Warning: file(http://www.escmba.com/links11/20171030.txt) [function.file]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /var/www/html/babaluh.com.br/web/wp-content/themes/kiddo/footer.php on line 32